2006
Realização dos mais avançados protocolos de produção ecologicamente corretos do mundo na fábrica de Kameyama

A maior "fonte de energia diversificada distribuída em larga escala integrada" no Japão foi instalada, com um terço da energia usada na fábrica gerado no local. Em comparação aos sistemas anteriores, uma redução de 40% nas emissões de CO2 foi obtida. A Fábrica de Kameyama é o berço do maior sistema de Geração de energia solar do mundo (5.210 kW, suficientes para atender 1.300 residências), que reduziu as emissões de dióxido de carbono por 3.400 toneladas por ano. Isso é equivalente à quantidade de dióxido de carbono que uma floresta com 30 vezes o tamanho da fábrica (ou 960ha) pode absorver em um ano.

À noite e em dias nublados quando a energia não pode ser gerada por células solares, um suprimento estável de energia é fornecido por um dos maiores sistemas de célula de combustível do Japão (1.000 kW) e o sistema de Cogeração (aprox. 26.400 kW), e a perda de calor gerada é usada para sistemas de ar condicionado e aquecimento da água.

A Fábrica de Kameyama também ostenta o maior sistema de reciclagem de descarga de água de fabricação do setor; a água descartada durante o processo de fabricação (28.300 toneladas por dia) é 100% purificada. Além disso, para operar de forma estável uma fábrica enorme 24 horas por dia, a instalação de armazenamento de energia super condutora do mundo (10.000 kW) foi instalada, e protege contra os efeitos de quedas repentinas de tensão devido a causas naturais, como iluminação, antes de ocorrerem. A fábrica de Kameyama é uma Super Green Factory.